domingo, 11 de outubro de 2009

Amor

'Se todos vivessem o amor
Como Deus o criou
O amor que não guarda rancor
Tudo espera e suporta a dor'

Trecho: Perfeito Amor - Oficina G3

Nada de melâncolia, o que somos é sim um grupo de amigos cheios de diferenças, encarando a fase da vida de escolhas pro tal futuro, somos um grupo de amigos que se apoiam, são inteligentes e mentes brilhantes nessa imperfeição toda.
Tem os desligados e desabepegados, tem os novos e cativantes, tem os velhos grudentos, tem os comelões, os de regime, peruas, hippies, 'normais', tem os loucos por natureza e aqueles que tentam ser. Tem eu e alguns outros, somos um círculo que entre formações e deformações estamos assim e tenho certeza daqui umas horas estará de outra forma.
Temos pensamentos ideológicos, falamos sobre política na pizzaria, o passeio preferido de alguns é a biblioteca, fazemos faculdade, estudamos ou apenas coçamos o dia inteiro, evitamos a fadiga, somos a tal geração coca-cola tentando se desapegar, curtimos músicas boas por motivos melhores ainda.
Tenho orgulho por estar aqui e não por ai...
Tem aqueles que falam palavrão e aquele que fala de Deus, tem aquele que ama o Lula e outros que adoram a Veja, tem os consumistas e os que consomem o necessário, até vamos em palestras, nem que seja pra dormir, tentamos agregar o gosto de todos sempre, nos preocupamos até com os despreocupados.
Nossas saídas sempre são pra comer ou no final terá comida, adoramos vestidos e all star, gostamos de flores, vinho, sucos, saladas, porções e principalmente batata frita, tem até os vegetarianos e aqueles que adimiram, tem os motivados e os que desmotivam, momentos 'depre' e de alegria fácil.
Os frescos, aqueles que choram fácil, aqueles que riem quando não pode, tem os que lutam e aqueles que tudo é prático.
Meuuuu quantos aspectos num grupo quase simples!

Meu primeiro post espero que mostre um pouco do que penso sobre nós, principalmente como os vejo e como os sinto!

AMO AMAR VOCÊS

3 comentários:

Lari disse...

Conseguiu transpor toda nossa diversidade! Lindo!

Dayane Soares Vicente disse...

Eu gosto de tudo isso! *-*

Tati Tosta disse...

'somos um círculo que entre formações e deformações estamos assim e tenho certeza daqui umas horas estará de outra forma.'

E toda essas inúmeras coisas que somos e possuimos... ficam muito bem dispostas nas suas belas e sinceras palavras!

Lindo. Perfeito!

Amei Dê!

Beijos a todos...

Amo amar vocês!