segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Leve e Gostoso

Uma pena lambuzada de tinta, só na ponta
As palavras sendo deitadas com toda cautela... Sem pressa alguma
Com pretensão nenhuma

Um sabor com um quê azedinho que mordisca a beira dos lábios,
São gostos que desfruto sem um tempo pré determinado

Meu jeito de viver é esse o meu prazer incalculável está nessas coisas aí...

Um simples vento que bagunça minhas madeixas...
Levando pra lá e pra cá os fios...
Uma dança leve e gostosa

Um sorvete em uma hora qualquer, deixando os lábios adormecidos
pela sua fria temperança

Um simples riscar de palavras... O ouvir uma bela canção!
O Ler um livro qualquer e bom

Tão leve, são simples
Tão sereno, tão importante pro meu sossego!

Eu gosto dessa leveza... Desse sabor de eternidade que as coisas deixam
Impregnadas em mim... Como o vento

Leve e Gostoso!

[Esse primeiro post sem muito sentido é pra ter abrigo meu por aqui, pra moça Morena que me ensina política ficar feliz]

3 comentários:

Deize disse...

Eu gostei, e como já disse o imaginava assim e ficou perfeito!

*--*

LEVE E GOSTOSO

Lari disse...

Oun, que fofa
'morena que me ensina política'

Poeta do Simples disse...

e na simplicidade dos versos a gente se encontra... adora a tua maneira de escrever, é mto minha tb!

bjos com carinho... virei mais vezes!